Trocas e Devoluções

O nosso produto chegou na sua casa e não coube em você? Ou houve algum problema? Chega mais que a gente resolve! 😉
Mas antes de tudo, precisamos explicar umas coisinhas importantes para você fazer sua troca ou devolução sem complicações, tá? Leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas abaixo não forem seguidas, a loja não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você tenha alguma dúvida sobre o produto, entre em contato conosco antes de efetuar sua compra: Whatsapp (49) 9 9139 0777 ou através do nosso e-mail atendimento@pulodagatafitness.com.br.

TROCAS

Antes de enviar a peça:

As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas a loja através do e-mail ou telefone descritos acima, informando o número do pedido, data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da troca dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Lembrando que os fretes de troca não são pagos pela loja.

É importante ressaltar que para que a troca seja efetuada, o produto deve estar:

– Dentro das embalagens originais.
– Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
– Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
– Sem nenhum indício de lavagem.
– Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Caso a peça contenha algum defeito os fretes ficarão por conta da loja, nos demais casos o frete fica por conta do cliente. Definição de produto com vício, ou seja, defeito de fabricação: “São impróprios ao uso e consumo: os produtos que, por qualquer motivo, se revelem inadequados ao fim a que se destinam.” Lembrando que verificamos todas as peças antes de serem enviadas. Portanto, se você não gostou do modelo, ou achou que a peça poderia ser fabricada de uma forma diferente, isso não é considerado defeito.

Preste atenção no momento da compra, nas fotos e detalhes do produto, para que quando a peça chegar você esteja ciente de todos os detalhes que a compõe.

Após solicitar a troca e receber a autorização:

Agora sim você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo:

Pulo da Gata Fitness

Rua Belizário Ramos, 58 – Centro

Correia Pinto – SC

CEP 88535-000

Para que todas as roupas cheguem lindas e com muita qualidade para você, nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.

Troca por defeito de fabricação

Ficamos satisfeitos em dizer que os índices de defeito dos nossos produtos são raros, tendo em vista que temos o maior cuidado e cautela na hora do recebimento dos produtos na loja, para que assim possam ser vendidos para os clientes. Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Lembrando que:

Realizamos a troca por defeito apenas em produtos que não foram usados.
Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.

Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação.
Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você. Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.

Importante: Não aceitaremos a troca quando:

– Não for constatado o defeito relatado.
– O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
– Houver indício de uso inadequado do produto.
– Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
– For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas a loja, informando o número do pedido, a data da compra ou seus dados pessoais (Nome – o mesmo utilizado no momento da compra) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

É importante ressaltar que para que a devolução seja efetuada, o produto deve estar:

– Dentro das embalagens originais.
– Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
– Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
– Sem nenhum indício de lavagem.
– Sem alterações feitas na peça pelo cliente. Peças com ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado. Em caso de analise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.

Nos envie via e-mail o comprovante de postagem da mercadoria e aguarde o aviso de recebimento por parte da loja. Após recebimento do produto, a loja possui até 48 horas para devolução do valor da compra e frete. E atenção no envio: Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas. Taxas adicionais como: aviso de recebimento, embalagem e seguro são opcionais e por conta do cliente.

 

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